PESQUISA DE MERCADO:
IBESPE CONDOMINIAL: Censo condominial para conhecer o perfil dos moradores, avaliar a repercussão da administração e dos projetos futuros.
IBESPE MARCAS: Como o consumidor percebe sua empresa e quais valores ela transmite.
IBESPE COMUNICAÇÃO: O impacto dos anúncios e o comportamento de consumo pré e pós-campanha.
IBESPE MIX: A percepção do consumidor em relação aos produtos da marca.
IBESPE PERSONAGENS: Ajuda a definir o garoto-propaganda ideal: celebridade, desenho animado, etc.
IBESPE POSICIONAMENTO: Avalia a reputação da marca e o nível de satisfação do consumidor.
IBESPE SEGMENTAÇÃO: Define a relação do público com a marca, seu comportamento e motivações de consumo.
IBESPE RESEARCH: Pesquisa dados secundários de mercado em revistas, publicações de governo, internet, etc.
IBESPE KIDS Analisa os desejos de consumo dessa faixa etária em diferentes mercado.
IBESPE PREÇOS: Estuda e interpreta os níveis de preço a serem praticados por região.
PESQUISA POLÍTICA:
IBESPE GP:
Ferramenta de apoio à Gestão Pública para avaliar os problemas e necessidades de investimento por regiões da cidade.
IBESPE ELEIÇÕES
Pesquisas estratégicas eleitorais de monitoramento.
IBESPE DIAGNÓSTICO ELEITORAL
Pesquisa ampla para detectar os targets groups, captar o foco e posicionamento de campanha. de índices, a pesquisa qualitativa de Cliente Oculto pode ser mensurada.
CLIENTE OCULTO:
Trata-se de uma técnica de pesquisa qualitativa de avaliação de produtos e servi
O IBESPE busca em seus arquivos o Cliente Oculto que possui maior experiência no consumo de produtos e/ou serviços similares à empresa pesquisada para a realização de visita técnica.
O Cliente Oculto, junto com a equipe técnica do IBESPE, produzem um relatório consubstanciado para a empresa tomar suas decisões futuras (treinamentos, bonificações, etc.).
SERVQUAL
ServQual é uma ferramenta para medir a qualidade de serviços. Ela é o resultado da comparação entre o grau de importância das expectativas do Cliente Oculto e do Senso Comum X o desempenho detectado na visita técnica do Cliente Oculto. Dessa forma, através de índices, a pesquisa qualitativa de Cliente Oculto pode ser mensurada.